Telefone
35-3731.0810
35-9177.2321
 
   
 
   
Opinião dos hóspedes
 
Deixe aqui sua opinião  
 
 

Voar em Andradas é show, mas hospedar-se na Pousada Pico do Gavião é melhor ainda. Nosso amigo Cesar trata seus hospedes com todo carinho. Estivemos lá na semana passada, durante três dias e já estamos com sudades. Quando voltarmos à Andradas, com certeza, vamos direto para a "Pousada Pico do Gavião".

Um abraço a todos.
Genildo & Marcia
02/10/2006 - São José dos Campos

 
  Parabéns Cezar pela sua pousada, gostamos muito da estrutura e hospitalidade. Quando voltar a Andradas iremos direto para Pousada Pico do Gavião. Não esquece de preparar aquele churrasco a la paulista com queijo e com alho.

Abraço
Monex e Samantha

 
  Hospedar-se na Pousada Pico do Gavião é como estar em casa com os amigos, desfrutando de toda a natureza de Andradas, além de poder namorara cordilheira de camarote. Aos voadores de plantão, um paraíso. Aos turistas, garantia de breve retorno.

Fábio Mansur, piloto e hóspede cativo da pousada
 
  Quando vou para Andradas, sei que além do excelente vôo, estarei confortavelmente instalado em um ambiente acolhedor e entre amigos.

Esse local fica logo na entrada da estrada de terra e chama-se Pousada Pico do Gavião. Os proprietários, Cezar e Eliana, são pessoas maravilhosas, carinhosas e atenciosas. Merecem todo o sucesso que a Pousada está tendo e, se depender das centenas de amigos que eles cativam a cada final de semana, terão de construir um gigantesco "resort" do vôo.

Sérgio Lisboa
Dir.Adm. do Clube Sul Mineiro de Vôo Livre
Santa Rita do Sapucaí - MG

 

 

Pousada show de bola. Mas o maior trunfo da pousada são os donos que sempre nos recebem com o maior calor humano.

Valeu Cezar e Eliana.

Diniz
Santa Rita do Sapucaí - MG

 


  A Pousada Pico do Gavião é sem dúvida o melhor lugar para quem vai voar em Andradas. A localização é ótima, mas realmente, não é isso o que conta mais neste caso. É o carinho, a hospitalidade, o clima de que você está em casa, que cativam a gente a voltar sempre por lá. Além das instalações serem super-confortáveis e o lugar muito bonito e bem dirigido, o tratamento que recebemos é de mais que cliente, é de amigo.

E para completar, há o nosso querido Cézar, que está sempre no pique de levar a galera para a rampa, dar uma força para quem nunca voou por lá e animar todo mundo a voar no Gavião.

Quanto à rampa, não há o que falar. Quem não conhece o Pico do Gavião tem que vir voando. Olugar é maravilhoso, tanto em vôo, como em infra-estrutura, visual e acolhida das pessoas na rampa.

Fadinha - São Paulo
 
 

Na Pousada Pico do Gavião o clima é todo especial. Muita amizade e diversão. O Cezar dá, aos voadores visitantes, dicas de como aproveitar todo o potencial da região.

O local e o atendimento é super-caprichado. Parece que estamos em casa.

Cesário - São Paulo