Telefone
35-3731.0810
35-9177.2321
 
   
 
   
A Pousada
 

A Pousada Pico do Gavião é um projeto do casal Cezar e Eliana e representa a realização do sonho de oferecer uma melhor qualidade de vida para toda a sua família.

Deixaram a vida agitada de industrial e professora em São Paulo, e vieram para Andradas, para construir uma pousada voltada para a comunidade do vôo livre, na estrada que dá acesso à rampa do Pico do Gavião.

O grande destaque do empreendimento é o ambiente familiar, que faz com que todos os hóspedes e amigos se sintam completamente em casa e desfrutem sua estadia com muita alegria, descontração e respeito. O ambiente é ideal para os pilotos trazerem a sua família para momentos de lazer para todos.

A pousada está localizada num local privilegiado, entre a cidade de Andradas e a rampa de vôo. Fica apenas a 11 km de Andradas e a 5 da rampa do Pico do Gavião.

O Cezar sempre acompanha os pilotos nos vôos e dá todas as orientações aos visitantes com dicas para melhor aproveitamento das condições do local e planeja tiradas para diversas cidades da região. O resgate na região também é outro cuidado com os hóspedes.

Ao final das tardes, muitos pilotos de parapente e asa, que fizeram vôos locais, vêem pousar em uma grande área que fica em frente à pousada, sob às vistas de seus familiares e amigos, que podem vê-los chegando.

A pousada também está na rota dos peregrinos que fazem o Caminho da Fé, e serve de apoio para descanso, alimentação e pernoite, entre as cidades de Água de Prata e Andradas.

Com o trabalho prazeiroso e a dedicação do casal, Cezar e Eliana, a Pousada Pico do Gavião já se tornou o ponto de encontro dos pilotos de vôo livre da região.

Pousada Pico do Gavião
Estrada Andradas - Poços de Caldas Km 11
Cep 37795-000
Tel. 35-3731.0810